Essa solução é para quem ainda está com dificuldades de colocar de volta o aviso de bateria fraca depois que fez o update para o Windows 10.
Assista ao vídeo:
Soluções para esse problema:
1º Método:
Acesse o site do fabricante de seu equipamento e pelo modelo, baixe e instale todos os drivers mais recentes como da placa de vídeo, placa de rede, USB, chipset, Bios, entre outros.
2º Método:
Limpe os arquivos temporários do sistema:
1.Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
2. Agora digite TEMP e clique em OK.
3. Será aberta a pasta TEMP, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
4. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
5. Digite %TEMP% e clique em OK.
6. Será aberta a pasta %TEMP%, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
7. Novamente pressione simultaneamente as teclas de atalho Windows + R para abrir o Executar.
8. Digite Prefetch e clique em OK.
9. Será aberta a pasta Prefetch, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.
3º Método:
Crie uma nova conta de usuário.
Para criar uma nova conta siga os passos abaixo:
1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + R no executar digite control userpasswords2 “ENTER”
2. Clique sobre a opção Adicionar;
3. Selecione a opção Não conectar em uma conta Microsoft;
4. Escolha um nome e senha para esse perfil após isso avance entre as próximas etapas;
5. Após o novo perfil ser criado na tela de Contas de Usuário clique sobre propriedade e selecione a aba Associação de Grupo;
6. Marque o perfil como administrador e clique sobre Ok.
4º Método:
Execute o comando SFC para verificar a integridade dos arquivos protegidos do sistema através dos passos:
1. Clique no botão Iniciar e digite CMD na caixa de Pesquisa;
2. Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
3. Clique na opção Executar como Administrador;
4. Na tela Prompt de Comando digite SFC /SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).
5º Método (Não aconselho usar este método, só para usuários mais avançados):
Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se alguns dos programas instalados em seu computador possam estar provocando esse comportamento.
Para inicialização limpa siga os passos abaixo:
1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
2. No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;
3. Na guia Serviços, assinale a opção Ocultar todos serviços Microsoft e clique em Desativar Tudo;
4. Clique em Aplicar e em OK;
5. Reinicie o computador.
NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.
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Saulo_Barboza
quarta-feira, 15 de junho de 2016
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